quarta-feira, 18 de outubro de 2006

My thoughts exactly...

Pelo menos em relação
- ao tempo;
- ao trânsito;
- ao peso (que desde que voltei de férias tenho tido altamente cuidado e permaneço estoicamente na estaca zero...);
- aos chatos dos clientes que querem sempre alterar uma merdice e só me fazem perder tempo;
- à puta da máquina!
- à falta de vida social (quero dizer, isto não é bem assim, a minha alentejana regressou ao lar - o bom filho à casa torna!- e ainda por cima agora somos coleguitas de trabalho, mas sinto falta de sair, ir às compras, cinema, jantar fora...sinto falta do PW também)

Merda, merda, merda!

Enfim, o sol vai-se e com ele leva o bom humor... Penso, minha querida, que estamos com a depressão sazonal!

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

:-) é só isto que tenho a dizer!

Anónimo disse...

Putas dos dias cinzentos, das molhas inevitáveis, das distâncias intermináveis, das semanas de 7 dias!Putas malditas!
pat