sexta-feira, 10 de novembro de 2006

E por falar em saudade, onde anda você

It's Friday, I'm in love e é sobre isso que vou postar, camandro ( para as pessoas não ficarem com a ideia que eu sou um malcriadona decidi trocar o vulgar caralho por camandro. Camandro não é asneira, pois não??? Aliás, vou começar a operar estas substituições no meu vocabulário)!

A distância, como é sabido, é uma coisa fornicada! E, se existem semanas em que a rotina e afins a tornam suportável, esta não está a ser uma delas. Apetece jogar para tudo para o camandro e ganhar túbaros para ir A8 afora correr para os braços do amor. Hoje finalmente, vem o amor A8 afora correr para os meus braços... YEAH.

Ocorreu-me agora que ainda não partilhei a experiência celestial que foi ver o filme do Vinicius! Fica para o próximo post. Agora e a propósito do que referi anteriormente, deixo-vos com a letra a minha música favorito desse homem. Quando fazem aqueles inquéritos "com quem curtia tomar um café? quem levava para uma ilha deserta? qual a personalidade que mais admira?" vem-me sempre à cabeça o mesmo nome: VINICIUS DE MORAIS!




ONDE ANDA VOCÊ

E por falar em saudade, onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia nas noites dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia,
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares
Que apesar dos pesares me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nestes mesmos lugares
Na noite, nos bares, onde anda você

(Vinicius de Moraes)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sintonia mais que comprovada minha cara Fi!Então não é que na minha viagem solitária a caminho das profundezas do Alentejo,em direcção aos braços do amor, me ocorreu que a palavra "catano" era optima p substituir o já velhinho "cara##o"!!!!É altura de inovar catano!!