segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Mais uma...

É só vê-las passar. É estranho que a passagem do tempo bata quando menos se espera.
Este fim-de-semana estava em casa a por a mesa para o almoço e estava a dar o videoclip do "Candle In the Wind". Não que eu goste particularmente da música ou do Elton, mas a certa altura ele diz (da Marylin, não da Lady Di) "And I would have liked to know but I was just a kid". E isto bateu-me estupidamente! O Elton era um puto xarila provavelmente há muito pouco tempo! Ou melhor, deve parecer-lhe que ainda ontem era um puto xarila e eu pensei: "merda, qualquer dia já tenho a idade do Elton". Faz-me confusão dizer que qualquer coisa que eu tenho bastante presente aconteceu há 10 anos. E há 10 anos eu já não era bem "just a kid".

Isto tudo para dizer que provavelmente estou naquela idade em curtia estagnar e ter 25 anitos por uns belos tempos. Não quero ser grande... e muito menos da idade do Elton John!

5 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

:-) também não quero crescer mais amiga! Muito menos para os lados (já cá faltava a piadola pesal!!)!

Mas a sério sinto exactamente o mesmo! Quero ser uma pequena gigantone criançola para todo o sempre

Fi disse...

Ohhhh como nós nos compreendemos!(por falar em piadola pesal, hoje não fui devidamente recompensada pela contenção de ontem! Vamos ver amanhã...entretanto o dentis é mesmo às 19.30, PW parece-me difícil mas depois vemos)

AnaRito_AnaRita disse...

:-( apetecia-me mesmo!! Adorei da outra vez...

E nao stresses amiga, já sabes que é meio caminho andado!

Adeusaaaaaaa

Fi disse...

Hoje bem melhor... Ontem 2 horas de gin

AnaRito_AnaRita disse...

:-) e hoje devia ser PW!!!!

Vem desdentada!!!!!!!!