sábado, 30 de junho de 2007

who the fuck?!?!...

(Oiçam la... mas nós temos sempre de levar com alguém, que ainda por cima nem sequer se assume, a ler e a comentar as nossas "escrevinhadeiras"?!?! c*rLho!... seca de gente que não tem vida e escreve às 7 e tal da manhã no blog dos outros....!).

Comentários à parte...eheh!

Yo gajas, como é que é?? jantarinho ou lanchinho, qualquer coisita.. Pra semana vou ficar de "baixa" (absurdo!...), no calor da minha varanda da praia. Sim, porque tenho uma sra. puta duma tendinite e tenho de repousar 15 dias, e ainda por cima, com o braço ao peito! enfim! terei de me contentar com livrinhos(na mão esquerda, obviamente!!) e com mais alguma coisa, que ainda não inventei, p me distraír...mas antevejo já uma semana de neura total, ainda mais se o c*ar*lho do tempo continuar assim! Ao menos praia! Sol... Ai, apetecia-me tanto! E uns jantarinhos pra matar as saudades e o tempo!!eheh....

E vcs??...

Ju, quero ir à vossa casa ver as fotos do casório!(fogo, disse vossa!!...lindo!)

tou morta, hj... vou tomar banho e preparar-me pra ir aí pra rambóia com a minha amiga xaran!

adeus*

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Amiga o Sr. anónimo, pelo estilo de discurso deve ser o meu marido!!

Tem de se ter paciência vá...

Jantar por mim next weekend (Fi é que não está...)

E miúda aproveita a baixa bolas!!! Se quiseres (como não podes conduzir) mete-te no auto bus e vem a Lx que almoçamos, lanchamos, jantamos, whatever!

Bjs bjs