domingo, 24 de fevereiro de 2008

Nostalgia...

É verdade, por mais que se contrarie acabam sempre por ficar resquícios de saudade e nostalgia logo após o momento da partida... Gostei muito de ter por cá querida Fi, my dear friend...

Foram dias de decontracção, divertimento e muita conversa em dia! Claro que, para variar, de vez em quando tinha de ter os meus vaipes, mas enfim, penso que não foram suficientes para exceder os momentos de alegria...

Isto só para dizer que foi realmente importante para mim estares cá e poderes mais uma vez partilhar coisas da minha vida. Assim como quando esteve cá a prima...e possivelmente poderia ter estado a outra mosqueteira... ;)

Bom, muitos beijitos e bom regresso...eu cá continuarei a desafiar-me todos os dias e a procurar aproveitar esta experiência o melhor que conseguir!...

Adios gajitas!!!

1 comentário:

Fi disse...

Obrigada minha querida. Eu também gostei muito de ter estado aí. E claro que os bons momentos superaram os vaipes, que tontería (como diria o Chou)! Soube-me mesmo bem. Obrigada à marida e muitos beijinhos para os 2.