quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quase de partida para ti, Dju!

Já falta pouco, mas ainda não fiz grandes preparativos... Como está o tempo? Que roupinha levo? Tens toalha de banho, pasta de dentes, champo, amaciador para mim? Dá para irmos a Atenas? Quero simplificar a minha mala de viagem. Querem que eu vos leve alguma coisinha do Portugal??

Vou fazer escala em Milão e por todo o Mundo andam a fazer a folha aos Gambinos... Será seguro parar em Itália nesta altura???? Como serão as prisões lá? Ao menos que me prendam só no regresso para eu poder curtir umas feriazinhas...

1 comentário:

Ju disse...

Minha linda!!!! É verdade, estás quase de partida, que maravilha!... Como é óbvio, não precisas de te preocupar com nada dessas pequenas coisas (pasta de dentes, toalha, etc, etc.), vem apenas e só com a tua habitual boa disposição que já basta... (ah, e já agora também com alguma estrelinha da sorte para o próximo jogo de Domingo...)

Quanto à ida para Atenas, não sei... sabes que o voo é um bocado caro, para além da estadia lá... por isso não sei muito bem querida Fi, mas prometo que aqui também vais ter coisitas para ver e te entreter!

Em relação ao tempo, mais uma vez te digo para trazeres pelo menos um casaquito à maneira, porque ainda faz muito frio...de resto, qlq coisa também te empresto né...

Bom, acho que para já está tudo! Agora é só vires!! Cá te espero chica!

Beijitos grandes...