quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

achavam que eu ía dar o fora...

...pois estão muito enganadas! Só não tenho tido nada de especial para dizer. Tudo tem decorrido com a normalidade habitual... rotina filha da p*** (sim, que este blog agora tem censura!)!

Ainda não sei nada sobre aquele estágio, mas tenho que dar resposta hoje sem falta! E ando um bocado chateada com isso. Com isso e com o facto de ter sido magrinha durante 3 dias! Sim, no fim-de-semana lixei tudo (tudo, tudo, não! mas uma parte. o que vale é que no sábado de manhã fui PW e como começou a chover ainda tive que fazer um sprint, que é coisa em condições climatéricas normais não faço e foi o que me valeu - da constipação e de ter engordado ainda mais 7 kgs), minhas gajas. Mas pronto, agora sempre é mais fácil recuperar. A culpa é do meu pai, que anda outra vez numa fase gula e põe-se a comprar chocolates. Desde que não hajam tentações do Demo dentro de casa tá-se bem, que eu não as vou buscar à rua! E a tia Paula foi uma querida, como a Lady Suzy não tá cá, fez um bolinho para nós os 3. Foi querida mas devia era ter estado quieta. As de vós que conhecem bem a tia Paula, pasmem-se, que a mulher agora é uma fada do lar todo, incluindo cozinha.

Mudando de assunto, hoje lanço um tema para debate: o Natal! Porra, de ano para ano o Natal tem menos significado para mim. Não me apetece dar prendas a ninguém, nem fazer pinheirinhos, nem comer filhóses nem sonhos nem nada. Não me apetece ter que passar todos os dias pela árvore de Natal maior da Europa (Vá povo, como em todos os outros aspectos estamos na cauda da europa, bora fazer a maior árvore de Natal para ver se o resto passa despercebido).
No fundo, falta uma nevezita para eu ficar embuída do espírito natalício. Isso é que era! Tenho saudades de quando acreditava no sr de barbas brancas...

Adeusa gajedo, don't be a stranger, none of you gals!

4 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Olá amiga!!! Estás inspirada hoje! A sério tens de escrever um livro, adoro ler-te!

Quanto ao PW e não me diz nada?? Também queria!! Quando vamos de novo?

E sim recuperas num instante claro.

Quanto ao Natal pela primeira vez na vida já fiz quase as compras todas, isso sim, continuo a adorar comprar presentes! Mas de resto estou como tu, sem espírito natalino absolutamente nenhum. Nada de nada! Não fiz árvore, não ligo nenhuma às iluminações, não estou com o espírito pronto.

Claro que o meu psu e o Ricardo e qq pessoa razoável atribuirá razões óbvias para isto.

Enfim e VIVA O NATAL!

PS - SLB!!!!!!!!! Vou lá hoje :-)

Fi disse...

Fodasss Ri, agora tenho a certeza que vamos perder!!!
Ainda por cima é importante. O meu bro também vai e o cazuza.

Fui PW e não disse nada porque foi nas Caldas, estrada da Foz. Aos 2 kms começou a chover e tive que voltar para trás a correr! E sabes que eu não corro!

Fi disse...

AH e parece que sempre vou fazer o estágio! YEAH YEAH YEAH!!! O sr. PB diz que ainda não falou com sr. PB de bigodes mas para eu dizer que sim e depois se fazia o possível para que fosse sim mesmo!

AnaRito_AnaRita disse...

Muito bem amiga!!!!!!!!!!! YEAHHHHHH!!!!!!!!!!!