quarta-feira, 19 de julho de 2006

Hoje minhas caras...

este singelo blog faz 1 ano de existência!

Um balanço impõe-se. Mas acho demasiado deprimente logo num dia que deveria ser de comemoração... Mesmo assim, cá vai:

- assistiu-se a muitos acontecimentos importantes na vida destas 4 moças que, vá lá, na sua maioria, foram aqui partilhados...

- de resto, minhas caras, shame on you, shame on us! Já nem vou falar de não fazermos links, pormos música, fotos e etc... Isso já nem esperava! Mas fodassss, postar de vez em quando!!! Não custa nada!

Proponho (pela trigésima nona vez) uma reviravolta! E só estou a ter este rasgo de optimismo porque estou a ouvir o novo cd do Chico Buarque que é completamente maravilhoso e estou bem disposta. Este homem é a minha fantasia geriátrica!

Adeusa. Ah, podemos ir jantar para comemorar um ano de NADA! Pronto, estou a ser injusta, sobretudo para mim e para a Ri: um ano de COISA POUCA!

Sem comentários: