quarta-feira, 5 de julho de 2006

Nada a acrescentar

Apetecia-me chegar aqui e falar de qualquer coisa de interesse enorme para todas (os) nós. Mas sempre que abro o blog e começo a escrever, apercebo-me que, para não variar, não tenho nada de especial a dizer.

Mas mesmo assim escrevo. Apetece-me bolas! Quero lá saber que me achem fútil, chata, sem interesse. Apetece-me escrever e dizer nada e é assim! Quem me proíbe?!

Em resumo, e porque acho que este espaço serve sobretudo para nos mantermos em contacto e porque sim, seguem os sentimentos da semana:

Medo - de falhar no emprego, agora que novos e importantes desafios se avizinham. De nunca ficar 100% recuperada. De perder a esperança (you know why)

Ansiedade - perante o jogo de hoje. De todos os dias, não passa.

Felicidade - por ter o Ricardo, a mana e o Papá. Por ser tão feliz em família. Por ter saúde caraças, isto é à velha mas é assim mesmo. Pelos meus tios e primos e avó que adoro. Por vocês e por este blog e por tudo o resto

Nostalgia - que não passa. E também a rádio

Stress - menos mas mantém-se

E muito muito mais!!

E pronto!

Beijos

Sem comentários: