quinta-feira, 20 de julho de 2006

PARABÉNS A NÓS!!!!

1 ano!! É verdade... Mas essas afirmações são injustas Fi, eu ultimamente até tenho feito um esforço! Para além disso, no outro dia tentei vir aqui postar mas esta merda deu erro e por isso não apareceu...
Enfim, 1 anito e muita coisa se passou realmente... de lá para cá já a Inês abriu a sua lojita, a Fi mudou de trabalho e mantêm-se com o seu chu, a Ri tem casa nova e progressos no work e eu, novidade das novidades...fiquei noiva! Comprei casa nova! As coisas estão a recompôr-se e confesso que ando muito feliz. Finalmente reencontrei a estabilidade de que necessitava há muito e isso incentiva-me a continuar cada vez mais e melhor!
Entretanto, estou quase de férias (sim, já ando a contar os dias...) o que me enche de alegria, confesso. Mesmo que isso signifique daqui a uns tempos ficar desempregada novamente, o que de facto já não me alegra assim tanto....Mas vamos ver, estou confiante. Vou aproveitar estes dias para ver as coisitas para a casa, preparar o casamento... E conto com vocês gajas para me acompanharem nesta etapa sem dúvida importante!!

Bom, já me estou a estender... Beijinhos Fi e Inês (já que a minha prima com certeza terá outras coisas mais interessantes neste momento do que ler o nosso bloguito...). Dêem notícias!!!

Sem comentários: