terça-feira, 24 de outubro de 2006

Desafio. Fi?

Lançámos este comunicado de imprensa para um dos nossos clientes. Não queres participar comigo?

Lisboa, 24 de Outubro de 2006 – A ScriptMakers, empresa de produção de conteúdos que está a escrever a novela Tempo de Viver, em exibição na TVI, lança um Concurso de Talentos dirigido a todos aqueles que tenham interesse pela área da escrita criativa e, sobretudo, a argumentistas com experiência ou formação nesta área.

Para participar no Concurso de Talentos é pedido o envio de uma storyline, uma síntese e uma sinopse alargada de uma ideia para uma série/telenovela juntamente com o CV do argumentista. Depois de 17 de Novembro, data limite para o envio das propostas, será feita uma selecção exigente, pela direcção criativa e de qualidade da Scriptmakers. O guionista vencedor integrará a equipa da Scriptmakers que com ele escreverá a descrição das personagens e do episódio piloto do projecto.

Para Célia Caeiro, Responsável da ScriptMakers, “a missão da ScriptMakers é produzir conteúdos diversificados, marcados pela originalidade e variedade temática, oferecendo aos seus clientes e ao mercado textos de qualidade. Para continuarmos a trabalhar na evolução da dramaturgia e, sobretudo, da teledramaturgia portuguesa, encontrar ficcionistas e investir na sua profissionalização é a nossa prioridade.”

Os interessados em participar nesta iniciativa deverão enviar para a ScriptMakers os documentos pedidos acompanhados de uma ficha de inscrição disponibilizada em www.scriptmakers.pt ou pedida através do email scriptmakers@scriptmakers.pt. A data de entrega das candidaturas é 15/11 (data do carimbo dos correios), por correio azul, ou até 17 de Novembro, caso os projectos sejam entregues em mão no escritório da Scriptmakers: Av. Conselheiro Fernando de Sousa, 11 SL, 1070-072 Lisboa. Os resultados serão divulgados no site da Scriptmakers na semana de 27 de Novembro.

Para dar visibilidade deste Concurso de Talentos da ScriptMakers foi desenvolvido um plano de comunicação integrado, que inclui acções de divulgação junto da comunicação social, de universidades e no site da empresa www.scriptmakers.pt.

2 comentários:

Fi disse...

Parece-me muito giro, e até sei tecnicamente como escrever um argumento, mas a minha experiência é ZERO! Mas se alinhares nisso, claro! Temos é que ter uma ideia brilhante

AnaRito_AnaRita disse...

Pois... era giro eu acho!! E podíamos ficar riquinhas!! A merda é que para fazer isto tem de ser a sério e teríamos de perder tempo com a coisa - noites e fds, senao não dá.

Alinhas mesmo assim?!