quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Fechado para balanço...


... é como me parece que está o singelo blog. Eu estou em balanço, claro que sim, já tomei várias resoluções para o ano que se avizinha, mas pelo menos sempre vou dando o ar da minha graça!

Quanto às resoluções, por muito que me custe dizê-lo, quase que podia fazer um copy-paste das do ano passado... Sobretudo no que diz respeito aos 4kgs (que é como quem diz 6!!!) a mais. À falta de filmezinhos vistos, à falta de fins-de-semana originais, etc, etc. Enfim, pelo menos arranjei trabalhinho que me satisfaz e estamos muito bem no amor, o que já não é nada mau!

Estou a aperceber-me que não ligo à passagem de ano enquanto momento de festa, passas e champagne, mas ligo E MUITO, à passagem de ano enquanto tempo para mudanças, para balanços e para acreditar que o próximo ano vai ser um ano do caralho! (perdoem-me esta, é o ano a acabar...)

Ah, e aproveito para fazer a convocatória oficial para o jantar de putedo que se realizará na próxima sexta-feira, dia 29 de Dezembro, na santa terrinha, em local a combinar!

Adeusa!

Sem comentários: