domingo, 24 de dezembro de 2006

A tecnologia chegou ao Covão!!!

É verdade, estou a postar dessa grande urbe ribatejana onde aparentemente todos os caminhos vão dar que é o Covão do Feto. A família ainda não está toda reunida, mas eu vim mais cedo para perpetuar as tradições familiares (este ano queriam ir almoçar fora, vejam bem!). Já me fartei de rir com os priminhos, a Marrie já me ajudou a fazer o célebre bolo de chocolate, o Pedro já me explicou como consegue quando a cadela Titis está com o cio (depois expliquei-lhe que aquilo não era o rabito, mas a pachacha da dita). Enfim, a vida na aldeia e com os gaiatos! Gosto muito. E o Kiko fez-me a maior recepção dos últimos tempos, mal saí do carro veio a correr furiosamente e jogou-se nos meus braços. O Natal é isto, miminhos, gargalhadas e muuuuuuuuuuita papunça!!!

Mas 2007, camandro, será um ano de M (de magrinhas) e de 38 forever!

Besitos feliz navidad a todos los mis guapitos.

Sem comentários: