quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Hoje é o quê, 9ª, 10ª feira??

É só 4ª feira, mas parece muito mais.
Os meus dias têm horas sem fim e todas passam a correr, excepção feita naturalmente às escassas horas de sono. Porque será que quanto mais necessidade uma pessoa tem de dormir, piores são as insónias? Será que é pela pressão "tenho que dormir, TeNhO QuE DormIr, TENHO QUE DORMIRRRRRR".
Neste fim-de-semana prolongado quero ver se faço um treino intensivo de sono, já que não me consigo livrar das olheiras pelo menos quero que voltem ao seu lugar habitual, que é debaixo dos olhos, e não a dar pelo umbigo...

So much to do and so little time. E tanto soninho, for crying out loud!!!

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Tadinha querida Fi!

Tens de descansar este weekend mesmo!!!

PS - Sintonia (infelizmente)... tb nao consigo dormir... ai ai