sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Afinal acabou ontem!

É bem verdade. Hoje acordei decidida, a balança assustou-me, o mori chamou-me à razão. Disse que era um disparate andar a comer porcarias até lá ir... E que não podia contar com a sra para resolver os meus probelmas se eu própria não tenho força de vontade. Sábio homem, o meu. Muito mais ajuizado que a sua miúda.

Então hoje já começou!!! MESMO! Agora é q é c*r*lh*!!!
Ligou agora mesmo a secretária da sra a confirmar. É mais um sinal.

Merda Ri vamos conseguir!!! Tou com fezada (again...).

De resto nada de mais, consegui resolver um problema aqui no trabalho que já me andava a atazanar a cabeça desde 4ª à tarde! Foi uma pequena conquista...

Beijos

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Bem miuda nao fazia ideia que estava nesse estado :)

claro que o teu gajo tem razão! Muito bem, isso é que é incentivo!

achei que estavas na mesma e estavas a descontrair mas face a esta realidade é isso miuda: FORÇA DE VONTADE!!

Adeus