quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Olá!!!!

Só vim dar um pequeno ar da minha graça (eheheheheh)! Estou cansada desde ontem às 7 da tarde. Dormi e não passou. Ainda falta hoje e amanhã para o meu fim-de-semana de bezerranço total com o Chou. Tenho rugas na testa, muitas e profundas. São os genes paternos a dar o ar da minha desgraça e muitas horas de tensão face ao computador (a minha mãe mandou-me ter sempre uma expressão relaxada e sorrir, sorrir, sorrir...ai lady susy, lady susy) ... Além disso as minhas lentes colam-se aos olhos. De manhã os meus olhos quase as rejeitaram mas eu obriguei-os a levar com elas. E ainda: na minha massagem oferecida pelo amor, a massagista disse que eu tinha as costas feitas num 88 (um 8 não chega) e que se não fizesse massagens de vez em quando estava bem f*d*d*!!! Acho óptimo, é o pretexto ideal para me viciar na vida de SPA. But the point is: o meu corpo está a rejeitar a minha profissão, o que eu considero bastante grave. Nem digo isto ao boss, claro, mas qualquer dia espeto-lhe com um atestado na secretária... Não, coitadinho, ele não merece...

Como estais vós?

3 comentários:

Fi disse...

Ah, e esqueci-me do pormenor mais gritante: estou a ficar com alergia nas orelhas de estar o dia inteiro de phones gigantes!!!

AnaRito_AnaRita disse...

Amiga o corpito a rejeitar é porque o corpo está magrinho e fracote... nao está habituado :-) LOL

agora a sério: TENS DE DESCANSAR!!! Agora os papéis invertem-se!!

Bj e amanhã manhã encontramos e falamos de tudo, tudo!

Fi disse...

Mega lol gigante! Ya, vamos, claro. Só espero que o tempo amanhã esteja bom, tou mesmo a precisar de um pouco de sol nas trombas. Vai ser uma estreia fazermos o percurso juntas de manhã! Só tínhamos feito os terríveis 10 kms da estrada da Foz!...