segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Pelos vistos, não...

Se o teu post ficou... Eu acho é que a Dju não vai conseguir e a Tex, obviamente, nem vai tentar!

Não posso PW, vou para as Calditas, tenho os anos da cunhada (Parabéns, Pxica!!)

Sexta comi dos melhores peixinhos no forno da vida! A Dju tá numa autêntica fada do lar (só houve um pequeno momento de atrofio quando o chão se sujou e a Dju não sabia onde estavam os utensílios para o limpar... NA SUA PRÓPRIA COZINHA!!!).

Beijos uma boa semana a todos

2 comentários:

R9 disse...

Até eu sei onde estão os utensilios na minha prórpia cozinha...(mesmo que tenha sido essa fantástica cozinheira a arrumar)

AnaRito_AnaRita disse...

Rr!!!!!!!!!

Entao nunca mais postaste!!

Queremos saber de ti!

Adeuuussss

Ju!!!!!!!!

Grande cozinheira estou a ver. Fazes alguma coisa à prima este próximo fim-de-semana?

Bjs