sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A importância das coisas

É um cliché mas de facto tudo se relativiza quando adoecemos.
As reuniões inadiáveis deixam de o ser, o trabalho que tem de se fazer dê por onde der afinal vai ter de esperar, as inimizades que criámos parecem menos importantes.
E a família e amigos são realmente tudo neste mundo
Lol até parece que estive a morrer. nao nao estive mas que estive com dores que nao me lembro nunca de ter tive... enfim, espero que já tenha passado o pior. PLEASE :-)
De resto, a minha pessoinha vai embora hoje da agência. Espera-se uma tarde de choradeira!
Estou deserta para melhorar para ir ao PW com a Fi!
Estou cheia de saudades da minha tia e da Ju, espero vê-las já hoje ou amanhã!
Adoro a minha mana!
Dói-me a cabeça!
Estou a comer maçã cozida!
Adeus

Sem comentários: