quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PW na Grécia

Eu e a Dju viemos agora de um belo PW à beira mar. Porque desde que haja espírito há PW - espírito e muuuuuuiiiiiitas caloriazinhas para queimar que, valha-medeusnossossenhor esta terra é um desgraceira para a engorda. Para já, apetece estar o tempo todo a gritar "EU NÃO PEDI ISTO!". Porque trazem coisinhas boas sem ninguém ter encomendado nada. Qualquer cafézinho ou capuccino que se tome, enfiam uns bolinhos na mesa a acompanhar! Vai-se a um restaurante e no fim trazem sobremesa sem se pedir nada! E o guloso do marido também está sempre a trazer doces para casa! Rais partam...

Mas enfim, estou a gostar muito de estar cá. O frio, felizmente, parece que deu de frosques e têm estado uns belos dias. Folgo em ver que o casalinho está adaptado e satisfeito! O PAOK ganhou no Domingo, foi uma euforia! Só me falta aqui o meu maridinho que eu tenho tantas saudadinhas. E vossas também! Mas sempre que vou ao frigo lá estamos nós, las putas!

Muitos muitos beijinhos

3 comentários:

Fi disse...

Beijos à patchuga, essa fiel seguidora do abarrotanço! tu, tens ido aos treinos? eheheheh

Anónimo disse...

Olá!!!Ainda bem que está tudo bem por aí!Aqui no escritório tava tudo preocupado ctg...tudo a imaginar-te enterrada em neve até ás orelhas.Mas eu cá no fundinho sabia que estava tudo bem e que mesmo que estivesse a nevar tu estarias divertida e feliz....vá...meio feliz porque te falta a tua meia-laranja!
Infelizmente, e sei bem que isto não representa grande surpresa para quem me conhece, actividade fisica tem sido zero! A única coisa que tenho exercido são camadas de nervos que os Exmºs Srs. da Lisboagas fazem questão de alimentar!Lavar a cabeça com água gelada, em pleno inverno, e fazer ginásticas inimagináveis para conseguir manter a minha higiene nos mínimos humanamente aceitáveis tem sido uma aventura e tanto!Tudo isto fora os problemas que o meu moribundo carrinho querido, companheiro fiel de milhares de km, me tem dado.Estou com medo que ele se fine!Sabes que mais...p### de semana que nunca mais acaba!
Desejo que passe rápido para mim...mas bem devagarinho para ti...para que possas aproveitar essa mudança de ares e descanses mto mto.
Come e bebe até cair de costas...depois compensas com PW...com a Rita, claro!LOL
Saudadinhas.
Bjinhos á Ju e ao Ju!
Pat

Fi disse...

Ó minha querida... que grande porra! e que se passa com o teu bólide? Foi apanhado nas cheias??
Olha, em boa hora fui eu fugir daí, tou a ver!... Manda beijos nos escritório, diz que eu tou bem e toma conta da casinha. Beijos