segunda-feira, 13 de abril de 2009

As apetitosas e afins!

É verdade. Já tinha ido ao blog As apetitosas, mas ainda sem a atenção devida. Lá fui eu hoje e percebo que aquilo é uma coisa à séria!!!!! Que adultas meu!! E que fadas do lar, como diz mt bem a querida Ju.

Fiquei invejosa. Não de gostar 0 de cozinhar, mas de não ter a vossa imaginação para mandar a Tina cozinhar!!

Mas agora virei aqui tirar ideias, por isso ESCREVAM!!!!!!!! :-))

Um grande beijinho às duas.

PS - Fi que outros blogs são os outros dois aqui? Só hoje reparei... ooopss

2 comentários:

Fi disse...

Looolll és linda a mandar a Tina cozinhar!
Os outros 2 são de 2 amigas minhas ok?
Continua a visitar gaja e sim, a mandar a Tina experimentar as receitas! Beijos

Pat disse...

Olá mãezinha Ri!Obrigada pelo destaque e ainda bem que gostaste!Vamos trabalhar para manter os nossos fieis seguidores a salivar!lol
Beijos grandes p a Bia!