quinta-feira, 2 de abril de 2009

mais um dia de molho...


terça feira a flor de estufa ficou em casa novamente. A flor de estufa sou eu.
às tantas fiquei muito impaciente por estar enclausurada em casa durante um dia inteiro. E fiquei solidária contigo Ri. E compreendi que, por mais que a pessoa não queira, vai ter à tyra banks! É verdade, el matador, mas acho que isto só se aplica ao sexo feminino.
Vi a 2ª metade do 1º crocodile dundee, que eu e o bro víamos 3 vezes por dia em pequenos, vi o último lost, o último gossip girl.
Mas a melhor coisa que vi foi o documentário sobre a Annie Leibovitz. Gostei muito e fiquei muito angustiada, claro. Porque acho tão maravilhoso quando alguém tem a certeza e quando essa certeza é algo tão forte...



adorei especialmente conhecer a história por trás da foto de culto John e Yoko. e da parte dos bailarinos.

E acabei de incluir a tyra banks e a annie leibovitz no mesmo post, shame on me!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com essas associações do nome (Mito?) do El Matador a "cousas" como a Tyra Banks... Exijo respeito nesta blogosfera... Sinto no entanto que este blog já teve melhores dias... parece-me que já morreu e ainda ninguém o enterrou... RESPEITO senhora "Pli"

El Matador
PS: Publiquei faz algum tempo uma resposta nesta site "moribundo" e esta nunca apareceu... uma vergonha...

Fi disse...

não tenho culpa que as outras 3 se estejam nas tintas para isto! eu cá tenho andado muito activa, tá bem?
admite lá que vês a tyra banks d'uma vez!