segunda-feira, 6 de abril de 2009

Prova da noiva/Javaliada

Sábado foi um dia pleno!
De manhã fomos a uma fábrica no cu de Judas escolher o vestido da noivinha Tex! No meio de muita pirosada, lá encontrámos a combinação perfeita para a vestimenta da noiva mais inesperada do ano!

Depois disto fomos para o Alentejo profundo, a convite do noivo, viver uma javaliada do lado de dentro. O Chou até marrou uma vaca! Ouviu-se faduncho, comeu-se e bebeu-se (eu não, só vi os outros a comer!), dormiu-se uma sesta no carro (eu e a Tex, as sornas do costume, mas no Alentejo, sê alentejano) e no fim voltou-se ao litoral oeste.

Foi bem fixe. Domingo, naturalmente, viu-se muito Denny Crane.

E vós, fim-de-semana?

3 comentários:

R9 disse...

Olha, eu aqui por terras gregas também não estive mal...Sábado de manhã estive a recuperar, uma vez que cheguei de madrugada e o pequenote foi para o treino... depois fomos almoçar (muito bem tenho a dizer!) pertinho de casa, demos uma voltareta e de seguida regressámos a casita para matar saudades...No Domingo já foi um dia menos divertido, uma vez que o R. teve de ir para Atenas...mas por outro lado bem compensado pela vitória do PAOK!!! Fui buscá-lo à noitinha e mais uma vez "cambiamos" para casa, a fim de comemorar!... ;) É isto. E tem valido bem a pena...

joanafilipe2@gmail.com disse...

Ups!...Comentei com o nome do meu gajo...puro engano (era só para despistar...ihihih...)

AnaRito_AnaRita disse...

Almoço em sítio estúpido e caro no Guincho (João Padeiro - não vão!!); levámos a bebé Beatriz a conhecer a Malveira da Serra (fomos à Panisol... lololol tadinha da bebé); vimos o Lost; socializámos com a família; almoçámos mt bem aqui ao pé no QB... sim a papinha é a única coisa relevante deste fim-de-semana..

E agora tou a rir à parva com o que escrevi.

Adeus