sábado, 2 de janeiro de 2010

...

1. Privatizei isto, desprivatizei isto...
2. Estava sem fé para o novo ano, depois a esperança voltou...

Ando um bocado bipolar, como de costume, aliás.

1. A verdade é que me apetecia que fossemos só nós e os nossos a ler as nossas parvoeiras. Gostava de poder pôr fotos nossas e da Bia, e dos que vierem por aí. Gostava que não houvesse censura de tipo nenhum e não me preocupar com a possibilidade o meu patrão acidentalmente vir aqui parar. A minha vida é um livro aberto...mas preferia que fosse só a vocês.

Digam lá de vossa justiça...

2. Após uns bons dias de desânimo total voltei a pensar nos meus mantras e que nada vai perturbar a minha paz. Tirei férias e não as aproveitei. Isso deu cabo de mim... Ao longo destes dias fui-me sempre arrependendo do que não fui fazendo, e só agora no fim me apercebo da treta que isso é.

Beijos e bom ano!

Sem comentários: