segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resolução nº 3



Ter sempre flores frescas em casa. Era um hábito que eu tinha e perdi e agora quero voltar a ganhar. A minha mãe sempre teve, lembro-me de uma vez em que eu fazia anos e a minha mãe encheu a casa de florzinhas brancas, muito pequeninas, não sei como se chamam, mas talvez por isso goste tanto de flores brancas. No Domingo de manhã passei na Praça da Fruta, onde se encontram flores a metade do preço e bem fresquinhas. Lá levei um raminho para casa e fiquei tão feliz... Só me apetece ficar a olhar para elas. Também ofereci um ramo numa jarra para a nova casinha da Ju, porque acho que pessoa que se rodeia de flores, só pode ser feliz! É como quem dança!

1 comentário:

Ju disse...

Nem mais!... E a nova inquilina agradece! Deu sem dúvida muito mais luz, cor e alegria ao novo lar!... Que seja um bom prenúncio...