quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sonhos




Apercebi-me que não tenho sonhado muito. Estou a falar de sonhar acordada, de fantasiar. Logo eu, que era tão adepta dessa modalidade... Para mim, não são fantasias, são vidas alternativas. O poder da mente é demasiado forte e por vezes consigo acreditar que estou de facto a viver os sonhos que me invadem. Isto tem a ver com muitas coisas nas quais comecei a acreditar recentemente, umas mais ridículas que outras, mas que me fazem bem.

Neste momento apetece-me sonhar com a casa perfeita! Cheia de luz, quentinha e acolhedora, sempre limpinha, onde apeteça cozinhar e ter filhos.




Estas imagens foram todas retiradas do fantástico Design Sponge.
E eu poderia morar em qualquer uma delas...

3 comentários:

S., R. e Xogu disse...

hum... tu arranjas sempre sites tão BONS! Já estou a anotar ideias para o meu "sonho"... continua mas é a sonhar e a partilhar! Muitos *s

Fi disse...

Beijinhos S. luv e obrigada

S., R. e Xogu disse...

Respondo aqui! Vi sim e foi exactamente o Before and after que me deu imensas ideias! Adorei mesmo! Beijinhos e boa semana!