quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Saudade até que é bom" my ass

A Tex continua a achar que, num acto de valentia e bravura, eu devia era abandonar o meu posto de trabalho!
Ir para a terrinha, fazer bacalhau com natas e brownies para fora, montar casamentos, fazer colares para vender, etc etc. Ontem voltou a dizer-mo.
Hoje a vida corre melhor. Curiosamente até tenho tido trabalhos mais giros e diferentes, não tenho acordado a querer cortar os pulsos em vez de ir para o trabalho, nem a querer esfolar uns e outros. Não sei se digo isto para me convencer.
Hoje de manhã ao telefone com o chou disse-lhe "Tenho saudades" e ele: "Eu também, estou farto disto...ter saudades.". E deitou tudo por terra... Sempre gostei muito mais de dormir sozinha, mas hoje em dia noites passadas em lx (e atenção que a cama é muuuito boa, muito melhor que a das caldas) são noites mal dormidas. Já não estou habituada a isto, dormir sem o meu pequeno.

6 comentários:

Anónimo disse...

Yeahhhhhhhhh isso mesmo meu amorrrrrrrrrrr.Gosto mesmo de ti.Beijo

Fi disse...

Meninas, acabámos de ter o 1º comentário do chou de sempre!!! Isto merece uma garrafa de Champomi!

Fi disse...

tb gosto mesmo de ti, meu pequeno! amanhã estou de volta

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Yeahhhh!! Chou a postar!! Qualquer dia ultrapassas a prestação da Inês (tb não é preciso mt...ih ih)!

Mas sim meus queridos, acredito que esteja a ser cada vez mais complicado de gerir. A vontade é muita, mas o cansaço e as luzes obscuras ao fundo do túnel por vezes "deitam por terra"... Mas nisso tenho concordar com a Inês, temos mesmo de ser nós a criar oportunidades para que as oportunidades aconteçam e dêem novo rumo à nossa vida. Não há outra forma. Por mais duro que seja, por mais desgastante que pareça começar de novo...e nem sempre é preciso bater no fundo.

Beijo enorme para os 2, coisas má lindas ;)

S., R. e Xogu disse...

Subscrevo a minha cunhadinha. :)
Beijinhos aos 2!