A Tex continua a achar que, num acto de valentia e bravura, eu devia era abandonar o meu posto de trabalho!
Ir para a terrinha, fazer bacalhau com natas e brownies para fora, montar casamentos, fazer colares para vender, etc etc. Ontem voltou a dizer-mo.
Hoje a vida corre melhor. Curiosamente até tenho tido trabalhos mais giros e diferentes, não tenho acordado a querer cortar os pulsos em vez de ir para o trabalho, nem a querer esfolar uns e outros. Não sei se digo isto para me convencer.
Hoje de manhã ao telefone com o chou disse-lhe "Tenho saudades" e ele: "Eu também, estou farto disto...ter saudades.". E deitou tudo por terra... Sempre gostei muito mais de dormir sozinha, mas hoje em dia noites passadas em lx (e atenção que a cama é muuuito boa, muito melhor que a das caldas) são noites mal dormidas. Já não estou habituada a isto, dormir sem o meu pequeno.
6 comentários:
Yeahhhhhhhhh isso mesmo meu amorrrrrrrrrrr.Gosto mesmo de ti.Beijo
Meninas, acabámos de ter o 1º comentário do chou de sempre!!! Isto merece uma garrafa de Champomi!
tb gosto mesmo de ti, meu pequeno! amanhã estou de volta
Yeahhhh!! Chou a postar!! Qualquer dia ultrapassas a prestação da Inês (tb não é preciso mt...ih ih)!
Mas sim meus queridos, acredito que esteja a ser cada vez mais complicado de gerir. A vontade é muita, mas o cansaço e as luzes obscuras ao fundo do túnel por vezes "deitam por terra"... Mas nisso tenho concordar com a Inês, temos mesmo de ser nós a criar oportunidades para que as oportunidades aconteçam e dêem novo rumo à nossa vida. Não há outra forma. Por mais duro que seja, por mais desgastante que pareça começar de novo...e nem sempre é preciso bater no fundo.
Beijo enorme para os 2, coisas má lindas ;)
Subscrevo a minha cunhadinha. :)
Beijinhos aos 2!
Enviar um comentário