segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Manter o blog vivo!

Pois é caríssimas ... temos de manter o blog vivo!!

Proposta: todas as semanas, nem que seja para dizer: "ESTOU VIVA!" temos as 3 de escrever! Sim porque já nem conto com a Inês! O que acham? Quem não cumprir tem castigo!! Mas tem mesmo!

Boa?

Quanto a mim cá estou... no regresso ao dia-a-dia... pensei que ia ser pior mas tenho-me aguentado! Palmas para mim!!!!!

Tenho saudades vossas. Ju tens mesmo de vir cá!! Que temos de pôr a conversa em dia primaça! Contigo Fi vou já estar esta semana por isso na boa...

Já sabem que fui à Luz ver o jogo? Bela merda mas foi fixe para descontrair! Parecia um autêntico pedreiro eu a chamar nomes ao árbitro! Ainda por cima o meu irmão e a Joana sempre calados! Que vergonha!

Bjs

sábado, 27 de agosto de 2005

Stupid Friday Night

Ouço um disco que saquei agora (Luscious Jackson), escrevo aqui umas palavras (poucas), penso que não sei nada desta vida... Esfrego os olhos, já todos secos de olhar para aqui e não me sai nada. Como canta o meu Vinicius de Moraes "hay dias que no sé lo que me passa..." e hoje é um desses dias. Este cerebrozinho não pára. E não saber nada de amanhã assusta. Se soubesse não tinha piada nenhuma. No dia em que souber o resto da minha vida morro.

Dju, acabei de jantar e ir passear contigo e deves estranhar esta minha veia filosofal repentina. Don't be scared, não é nada, deu-me para isto... nunca sei quando me bate.

Tenho saudades tuas Ri, vamos dar um chuto no cu da inércia e voltar ao ritmo que conseguimos manter durante.... uma semana (???).

Mas escandaliza-me que seja tudo tão grande e tão frágil. Nada de concreto. Tudo, tudo, tudo.

Beijos interrogativos

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

De novo a bloggar...



...após um breve período de desnaturamento total! Como disse à Rita, tenho andado completamente off-line. Após 2 fins-de-semana na Zambujeira (o 1º na ramboia festivalesca e o segundo em retiro-a-dois) também voltei ao trabalhinho. Tirei a semana passada de férias e soube-me bem, apesar de não ter aproveitado grande praia e etc. Andei sempre a caminho de lx, para levar ou trazer gente do aeroporto, tratar do passaporte do mon chou (sim, vamos viajar) e afins.

Dju, que fixe ter notícias tuas, ainda bem que tá a ser proveitoso. Quando voltares jantarada com a outra blogger fantasma... Tenho estado com ela, sábado fui jantar com ela e mais pessoal à Foz e hoje ela foi almoçar comigo. Tá fixe, prestes a dizer adeus à boa vida e a juntar-se a nós, moças trabalhadeiras, gajas de valor!

Ri, fico à tua espera para os power walkings. Se amanhã acabares o desbravamento florestal a horas decentes ainda podemos ir aí... Tenho saudades.

E pronto, fico-me por aqui, partilho apenas duas fotos dos meus fins-de-semana alentejanos. Sim, é a Lou ao fundo, estive mesmo lá a vê-la, grande mulher!

Beijos, beijos

sábado, 20 de agosto de 2005

KALA KALA!!

Olá minhas queridas amigas!!!!!!

Pois é, ainda me encontro aqui em terras gregas sim senhor..e muuuunnnnnnttttttttttoooooooooo contente por sinal!... De qualquer forma não queria deixar de comunicar convosco através deste maravilhoso blog.. Principalmente contigo Fi, com quem já não falo desde que me vim embora. Com a Ri já tenho falado, apesar de por vezes se recusar a usar as novas tecnologias (como o skipe e tal...) e contactar com a prima!! Mas enfim...;)

A sério, tem sido tudo muito giro, já passeei bastante, conheci coisas, pessoas e sítios lindos...Ainda mais na companhia do senhorito, o q é q poderia querer mais???!!!...
Hoje vou jantar à Plaka, uma zona muito engraçada cheia de jardins, lojas, tavernas (restaurante tipicamente grego), etc, etc...E amanhã quero ver se dou um saltinho à praia..Uma vida difícil eu sei...

Para vós envio uma bela beijoca directamente de Αθήνα! Da gaja que mesmo longe não se esquece!!! (que bonito...)

Ju

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Voltei!!!!!!!

Pois é caríssimas e caros (ainda que poucos e muito pontuais) leitores bloguerinos, voltei das belas férias da Quinta do Lago!

E foi bom, óptimo, excelente!

Manhã nunca pequeno-almoço no hotel porque naturalmente somos jovens, temos soninho, precisamos das 10 horas diárias recomendadas! Breakfast na Quinta do Lago, sempre torradinha com batido de manga.

Depois praia, primeiro dia Gigi, porreiro mas sim Pipis, Lilis, Xixis, Cocos, engraçados e melhor que os broncos do resto do algarve, mas impossível a praia a partir das 14h00m.

Nos outros dias fomos para a melhor praia do mundo!! Linda mesmo!! E foi assim, muito mar, muito calor, lindo...

Estranhamente pela primeira vez desde que me conheço não li um único livro... ainda estou a reencontrar-me pos esgotamento... enfim...

Claro que um dos dias fomos ao cineminha! Isso nunca falha onde quer que estejamos :-) e jogámos ténis todos os dias!! Muito bom!

O que não foi bom e é de todo incompreensível foi ter engordado caraças!! Andei tanto, joguei tanto, nadei tanto, porra! Mas enfim já estou novamente em emagrecimento... isto é um percurso sem fim...

Miss you Fi! Contigo Ju tenho estado e tem sido muiiitoooo bom!! Vais-me fazer falta a partir de 4ª mas claro estou muito feliz por ti!

Bjs e falamos amanha!

sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Ai vou eu!!!

Afinal, vou ver-te, Lou! Vou pegar no meu gajo, vamos por aí abaixo, de cabelos ao vento, como doidos que somos. É aquele encontro d'almas, ainda bem que o meu gajo é assim livre e fixe e louco! Apetece-me mesmo. Mais por ele que pela Lou. Desculpa lá, Lou, mas o amor é o amor... YEAH!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Oficialmente deprimida...


É assim: há uma gaja no mundo que se eu fosse gajo, era a que eu queria, se eu fosse fufa, era a que eu queria, se eu pudesse ser, era quem eu queria, e se eu pudesse escolher para levar para uma ilha deserta, era quem eu levava. Louise Rhodes. A mulher é um anjo, é arrepiante e descobri-a no sudoeste de há uns 4 ou 5 anos atrás. É a voz dos Lamb (que a meu ver já tiveram melhores dias), mãe de dois filhos, e que nos agradecimentos de um dos seus cd's disse do marido: "For Crispin, just for being Crispin". A gaja tem profundidade! E quem escreve uma música como a Gorecki merece todo o meu respeito, e até que lhe dedique um post. Andava eu toda lampeira nesse sudoeste, só conhecia os Lamb de nome, cheguei ao recinto já depois de ter começado o concerto e, de repente, vi a luz! Isto parece paleio lésbico, mas não! É só admiração por aquela mulher com voz de anjo e E.T. ao mesmo tempo, que quase não se mexe em palco, mas transmite uma energia e uma vibração incríveis.
A partir daí nunca perdi um concerto deles, porque gosto muito do som - sobretudo dos 2 primeiros albuns.

E estou oficialmente deprimida porque ela vai a solo ao sudoeste este ano, sábado... E eu não vou! Sorry Lou...

Alô Alô!!

Pronto Fi, para não dizeres coisas infames aqui estou eu mais uma vez a contribuir para o funcionamento deste blog...Se bem que já nem sei o que devo dizer para que depois não seja sarcasticamente comentado ou criticado pelas minhas queridas COLEGAS...;p Enfim, sou uma vítima no meio disto tudo...
Agora fora de brincadeiras, estou realmente ansiosa e feliz pela chegada do grande dia! Mal posso esperar!! Ainda agora estive a falar com o meu menino pelo messenger e foi uma emoção!... Meu Deus, isto de estar longe dá a volta à cabeça de qualquer um... Tenho tantas saudades... E vai ser tão bom!...
Entretanto tenho andado aqui pela nossa territa, indo à praia, tomando cafezitos, etc, etc..É uma vida difícil eu sei, mas alguém tinha de a usufruir!
Ao mesmo tempo vou ver se vou dando notícias com alguma regularidade senão já sei que fico com o nome na lama...;)

Beijocas!!!

Elegância ou consolo alimentar???

Eis a questão! Como se explica que para uma gaja seja tão importante estar forma e depois deite tudo a perder por breves momentos em que cede ao desejo incrível de devorar as coisinhas que mais lhe dão prazer? No fundo é um bocado pensar no que é mais satisfatório: o prazer da comida ou caber nas calças de há 5 anos? Haggen-Dazs ou bikini? Pastar no sofá ou power walking? Há putas que podem ter tudo... Uma questão de metabolismo (ou bicha solitária). A vida não é justa! E com 35 graus às 7 da tarde não se vai power walking...

Mudando de assunto, sinto-me sozinha nesta cidade habitada por tantas almas e nenhuma me convida para nada! Apetece-me tanto ir para a minha terra natal...

Ri, vê se contas alguma coisa dessas férias! Mas acho muito bem que nem te aproximes do computador... Contas quando voltares.

Beijos beijos