terça-feira, 23 de maio de 2006

Até parece mentira...

Quem diria que o esposo da Ju ía ficar por cá! Dá-me um duplo prazer: fico contente por a minha Dju ter o seu homem mais pertinho e caralho, dá-me um gozo danado que o LAGARTO do ex-el greco vá contribuir para as vitórias do meu glorioso... Eheheheheheeheheeheh!!!

De resto e isto é mais para as outras duas, o jantarzinho foi bom, um bocadinho a correr mas bom. Ainda estava para ir ao trabalhinho a seguir mas só estava lá ela e já a bazar, no entanto agradeceu-me imenso imenso imenso a preocupação, o que me deixou bastante descansada.

Então resolvi fazer as limpezas semanais, espero ter queimado pelo menos um bocadinho do seitan carregadinho de natas que estava tão bom!

Cheia de dores nos braços e nas costas (experimentem tirar manchas do tecto da casa de banho) vou deitar-me para mais uma noite de repouso que antecede mais um dia de trabalho.

Já não esperava voltar à rotina de ter um horário... Mas haja trabalhinho, é o que se quer!

Adeusa

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

VIVA A ROTINA!

VIA O SLB!

VIVA!

VIVA!

VIVA!