quarta-feira, 31 de maio de 2006

Tou a abarrotar...

Olá amiguinhas, como estão? Obrigada pelos parabéns bloguianos Ri!

Eu lá arranjei um tempinho para vir aqui escrever qualquer coisa, mas aviso já que não me sinto minimamente inspirada...

Já tenho 25 anitos, parabéns desde já à Dju e Tex.

O trabalhinho corre bem, mas é muito absorvente e ainda não consegui encontrar um equilíbrio que me permita ter vida própria. E vós que me conhecem sabem o quanto é importante poder ir ao cineminha, passar um serão com Jonitas, fazer um PW com Ri, jantar convosco, etc etc. E ir ao ginásio! Já cheguei à conclusão que vou ter que começar a ir às 8...da manhã. Agora no Verão acho que é na boa e já decidi que amanhã vai ser o 1º dia que vou fazer isso.
Depois digo se fui capaz ou não...

Beijinhos e contem coisas.

Tou a abarrotar porque depois do jantar apeteceu-me uma coisa doce e como não tenho nada em casa para nem sequer ter tentações, resolvi comer Clusters às mão-cheias, mancheias, mãoscheias, como é que se escreve esta merda?

Sem comentários: