quarta-feira, 10 de maio de 2006

Lades and Gents boyzzz and gals

Estamos de volta!!!!

Não consultei as outras, mas confio que virão atrás! Pelo menos tu, Ri!

E porquê recomeçar?
Porque sim, simplesmente porque de repente me deu para isso...

Entretanto nestes escassos meses, muita coisa mudou: as nossas vidinhas estão diferentes, a Ri é uma Belourinha, a Dju já não é uma estagiária, eu... enfim eu cá ando na minha luta, mas diferente após um estágio maravilhoso na montagem de documentário que adoro. E com trabalhinho (quase) garantido. E a maior mudança, o meu maior orgulho: a minha Tex que abriu uma loja maravilhosa! Big step, you go girl!!! Ainda não tenho fotos mas brevemente...

Vá gajedo, vamos a isto!

Só agora que voltei me apercebi que senti a falta disto... Sniff sniff

Come along babes

Sem comentários: