quinta-feira, 18 de maio de 2006

E não é que estou mesmo a abarrotar!

Apesar de ter ido ao jap como aliás tem acontecido nos últimos 10 dias... naturalmente enjoarei!!

ABARROTANÇO puro e duro!

E 0 de vontade para PW mas a minha querida amiga Fi lá insiste (e ainda bem) e lá vamos nós!

E já agora PARABÉNS FI!!!!!!!!!!! És a melhor! É só preciso paciencia e persistencia com uma pitada se sorte, mais nada!!

Estou deserta para que acabe o dia, a semana, o mês... estou cansada! Têm sido duas semanas muito puxadas.. a todos os níveis!

E agora recebo o e-mail de uma consultora a dizer que quer falar comigo... ai ai lá vamos nós para as entrevistas de novo e para a chatice de arranjar desculpas aos clientes! Mas enfim talvez nao seja isso... vamos a ver!

Fi a bola tem mesmo bom ar :)

Bjs e até logo,

Sem comentários: