quinta-feira, 11 de maio de 2006

Já sabia!!!!

Sim, esqueceram-se das vossas passes! Porque a memória é selectiva e deita fora aquilo que acha que nunca mais irá utilizar! Pois bem, vou blogando eu! A Ri vai fazendo comments e as outras duas mosqueteiras...who knows?

Vou para o Algarve daqui a pouco apanhar um soleil, que maravilha. Nem acredito, finalmente uns dias longe (não muito longe, mas é o que chega) daqui. E estou feliz:
- perdi 1 kg (sim, Ri, deve ter sido o PW de ontem)
- vou dar mergulhos e fazer o amor como se não houvesse amanhã
- vou trabalhar (ainda não sei ao certo onde, mas se não for uma coisa é outra)
- o c***lho do aparelho dos dentes está quase a saltar!
- estou a ouvir o novo álbum dos Pearl Jam, yeahhhhhh, e já tenho bilhetes para o concerto, vai ser a minha prenda de anos para o Chou (não faz mal dizer aqui, porque ele não é um cibernauta, apesar de todos os meus esforços...), no dia de anos do meu bro, lá vão os 2 casalinhos!

De resto, o mais engraçado na minha vida é que estou a montar algo totalmente original: a Festa do Centenário da Banda Filarmónica de A-dos-Francos! Em início de carreira uma gaja monta o que lhe aparece à frente. Quando eu digo isto o meu pai pergunta-me se não podia ter escolhido uma profissão que não soasse de forma tão tinhosa - sim, foi exactamente esta palavra que ele empregou. Pai, se me estás a ouvir obrigada por apoiares as escolhas profissionais da tua primogénita!

Adeusa!

Ri, esforça lá essa mentezinha, a pass anda aí algures...

Sem comentários: