quinta-feira, 1 de junho de 2006

Queridas gajas...

Cá estou eu mais uma vez, muito inspirada...
Escrevo-vos pela primeira em trabalho (vê-se o que ando a fazer...) depois de ter cuscado todas as novas! E então Fi, sempre conseguiste levantar-te bem pela matina?... Pensa que pelo menos o dia corre um cadito melhor, mais fresquinha!

Isto hoje (como ultimamente) não está famoso...ando sem vontade nenhuma de vir para aqui...Se calhar porque também tenho coisas mais interessantes com que me entreter noutros sítios né..Enfim, ando a passar os dias à espera que chegue a horita de desandar!... Férias, estou a precisar de férias!!! Urgentemente!...

Até lá (que aindasão uns longos diazitos...) fico-me por aqui...

Beijitos! Até Sábado Fi, até um dia destas restantes mosqueteiras... Ju

Sem comentários: