segunda-feira, 12 de junho de 2006

Ai as segundas-feiras...

Pois é, estou com o síndrome de segunda...infelizmente ele existe, mesmo que tentemos convencermo-nos do contrário... Ainda por cima sabendo que há quem ande aí sem fazer um cu!!! Aproveitando e muito bem para tirar dizitos de férias esta semana... Bem, também não me posso queixar muito, a partir de 4ª ao fim do dia já entro para o clube! Eh eh!!!

Neste momentito são pois 5 de la tarde e cá estoy eu ansiando a hora de saída...A sério, começo mesmo a ficar cansadita...Junto com os meus meninos, também já estou a entrar naquela fase de fim do ano lectivo, stress acumulado (com a variante de que eles entram de férias já a partir da próxima semana e eu nem por isso...)... Mas enfim, também me vou lastimando, até chegar a altura em que desejo voltar e recomeçar a trabalhar (pois, pois é, daqui a mês e meio estarei literalmente desempregada...). Depois também virão as saudades...sim, porque apesar de cansada, confesso que vou sentir a falta destes pequenos... nif nif...

Beijos, ju.

Sem comentários: