segunda-feira, 26 de junho de 2006

It's just another manic monday...

I wish it was sunday! Sobretudo um domingo como o de ontem em que a nossa saudosa selecção mostrou o que vale, mesmo com todas as adversidades e um árbitro claramente alaranjado!
E mesmo assim vencemos caralho!

Agora aqui me encontro no meu local de trabalho, sozinha, penso que toda a gente deve andar aí a comemorar e eu aqui feita parva! Mas só cheguei perto das 11, eheheheheh!

E espero sair cedinho para ir malhar um bocado. Ri, amanhã PW? Já tentei ligar-te 2 vezes e tu, NADA!

E sexta jantar as 4 mosqueteiras nas caldas. OUBISTE RI, nas CALDAS! Sabes, a tua terra natal?!?

Mandem notícias. Torno aqui do conhecimento geral que a p*** da Inês perdeu 4,5 kgs!!! Que inveja!!!

4 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

1 - PW amanhã não sei que vou para o Porto! Mas 4ª era porreiro. Consegues?

2 - Janta não posso que já tenho janta combinada há séculos com amigos do Ricardo, mega seca

3 - Ligaste-me amiga? Deixei Vodafone em casa :-(

4 - VIVA PORTUGAL!

5 - E eu emagreci um kilo eh eh! Mas sim CABRA DA INÊS :-)

Fi disse...

4ª n posso q em princípio vou ao concerto da Lou Rhodes. Queres ir? Por acaso estava p te perguntar. Ía convidar as minhas amigas alfacinhas que és tu e a Bete. Também tenho que falar com essa p***. Essa então mete um nojo...

AnaRito_AnaRita disse...

Então vamos 5ª gaja! Ou mesmo amanhã, talvez eu nao venha a morrer!!!

Concerto não me parece... é de borla?

Fi disse...

Não querias mais nada!
Então se vieres a horas decentes diz qq coisa. Beijos