terça-feira, 27 de junho de 2006

Tou a Abarrotar!!!

Pois é, hoje vou ver a nova casita que à partida será a tal...(já não quero dizer nada para não dar par o torto). Vamos ver a cozinha montada e ver se acertamos pormenores... Magestic já está fora de planos, é porque não tinha de ser... E sinceramente agora também já estou mais virada para esta, tem vantagens que a outra não oferecia e enfim...

De resto, o meu menino mais dia menos dia começa a trabalhar, no frenezim das viagens, idas e vindas... Vai fazer diferença, mas tudo por uma boa causa!

Em relação ao jantar, alinho seguramente! Vejam lá se é desta!...

Beijitos, Ju

1 comentário:

Fi disse...

Por mim está mais que assente! Vamos é comer um peixinho grelhado que eu estou em verdadeira contenção calórica... Outra vez...

Estou deserta para ver a tua casinha, se fores lá sábado ou assim também quero ir. Beijooooossssss