sábado, 10 de junho de 2006

Burra é a vovó!

Sua agressiva! Se queres mesmo saber ontem, no auge do meu cansaço, ainda ía escrever e o blogger estava off!!! Por muito boa vontade que uma gaija tenho não consegue ultrapassar os contratempos técnicos implica a blogosfera!

Humpf...

Agira estou aqui em casa com o mori. Vou ter 2 programas a passar no fim-de-semana: sábado atletismo e domingo golfe. Não sei as horas. E para a semana só trabalho na segunda! Como temos trabalhado sempre bué e bem e até tarde o chefinho vai dar umas folgas. Muuuuuuito bom! Claro que vou ficar pelas calditas... PW será por lá Ri. Também gostei muito!

Beijos a todas. Acabei de criar uma equipa com o Chou para o mundial. Posso ganhar 3000 contos se a minha equipa se portar bem. O meu homem está numa excitação nunca vista! Ainda alguém um dia terá que me explicar o fascínio que o futebol exerce nos homens. Será uma forma de exteriorizar um lado homossexual latente? Toda a gente tem, penso eu... Se bem que a ideia de me enrolar com uma gaija é nojenta. E confio muito na heterossexualidade do meu namoradinho (deste, pelo menos...ai que horror, se alguém lê isto!!!). Mas isto dos homens serem malucos por ver um bando de homens suados e musculados aos encontrões a tentarem foder-se mutuamente tem muito que se lhe diga...

Sem comentários: