segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Voltei!!!!!!!

Pois é caríssimas e caros (ainda que poucos e muito pontuais) leitores bloguerinos, voltei das belas férias da Quinta do Lago!

E foi bom, óptimo, excelente!

Manhã nunca pequeno-almoço no hotel porque naturalmente somos jovens, temos soninho, precisamos das 10 horas diárias recomendadas! Breakfast na Quinta do Lago, sempre torradinha com batido de manga.

Depois praia, primeiro dia Gigi, porreiro mas sim Pipis, Lilis, Xixis, Cocos, engraçados e melhor que os broncos do resto do algarve, mas impossível a praia a partir das 14h00m.

Nos outros dias fomos para a melhor praia do mundo!! Linda mesmo!! E foi assim, muito mar, muito calor, lindo...

Estranhamente pela primeira vez desde que me conheço não li um único livro... ainda estou a reencontrar-me pos esgotamento... enfim...

Claro que um dos dias fomos ao cineminha! Isso nunca falha onde quer que estejamos :-) e jogámos ténis todos os dias!! Muito bom!

O que não foi bom e é de todo incompreensível foi ter engordado caraças!! Andei tanto, joguei tanto, nadei tanto, porra! Mas enfim já estou novamente em emagrecimento... isto é um percurso sem fim...

Miss you Fi! Contigo Ju tenho estado e tem sido muiiitoooo bom!! Vais-me fazer falta a partir de 4ª mas claro estou muito feliz por ti!

Bjs e falamos amanha!

3 comentários:

Fi disse...

YEAHHHH!!!!! Muito bom! Então rendeu mesmo. Óptimo! Vejo qúe o que estavas a precisar era mesmo de uns dias de desanuviamente... Vamos combinar uma coisa, ninguém vai de férias e depois volta e posta sem uma foto! Um post de pós-férias tem que ter obrigatoriamente uma foto!
Beijos

Anónimo disse...

Quem é esse tal de Gigi??

Sinceramente.. parece-me inventado!

Gigi??

AnaRito_AnaRita disse...

Gigi é tipo Lina mas menos!