quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Abstrair

É incrível mas todos os dias tenho algo que me preocupa. Não me lembro de um único dia, desde que me lembro de mim, em que tenha estado totalmente livre de preocupações.

Será normal? Provavelmente sim. O que não é tão normal é deixar que as preocupações absorvam de tal forma uma pessoa, que esta se deixe consumir pelas mesmas e tenha ataques depressivos, de pânico, or whatever.

Geralmente as minhas preocupações prendem-se com elementos de trabalho ou de família.

Aos fins-de-semana são sempre as mesmas: o que fazer? Deixei de conseguir estar despreocupada sem planos! Preciso de um plano, de objectivos. Enfim.

Neste momento preciso a minha preocupação prende-se com o meu peso (as always), com a minha viagem de amanhã ao Porto, com a conversa que preciso de ter com o meu Master sobre as mudanças na equipa e com alguns membros da minha família.

E é assim.

Bjs preocupados,

2 comentários:

Fi disse...

Passamos montes de tempo nisso...nesta vida. E volto ao tempo! Ele já é tão curto... Ri, tempo em preocupações é tempo perdido!

AnaRito_AnaRita disse...

:-) bem sei mas o que queres...

Olha e já agora TIRA A MERDA DAS FOTOS!!

Lol e não não sou agressiva!