segunda-feira, 14 de novembro de 2005

A vida continua...

Pois é amigas, cá estou eu novamente...E muito contente pelas crescentes e ricas revelações aqui expostas!! Pelo teu novo olhar sobre o mundo e a vida Ri...Pela tua coragem, partilha e confronto com a realidade pura e dura Fi... ;) Acho que sim, só bons passos aqui pela blogosfera que nos circunda...
Olhem, eu por cá ando também com os meus medos, as minhas inseguranças, as minhas lembranças e os meus sonhos...Se der, tudo ao mesmo tempo! São milhares e milhares de sensações a ocorrem todas em conformidade (ou não...), as quais vou procurando usufruir o mais que me for possível... Hoje por exemplo, descobri que o meu antigo problemita das costas pode virar um problemão! (tou a exagerar...) Mas há-que saber lidar, responder e ultrapassar..é o meu problema, mas igual a tantos outros, maior ou menor que tantos outros, com a sua particularidade eminente e a sua dificuldade não menos visível...No entanto, não há nada que não se supere (pelo menos com o mínimo de esforço) e não se possa modificar para algo que desejamos com maior intensidade...E eu quero muito ficar bem! Estar aí novinha em folha!
I willl...E vocês também...

Beijão, Ju

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

:-) adoro ler os teus posts querida Ju... estás cada vez mais psicóloga :)

Love you

Bj

Fi disse...

Por acaso é verdade: a Dju tá bué psicóloga! Ainda não tinha comentado, mas quando ela fala de trabalho transforma-se completamente em adulta e deixa de falar coloquialmente! Se disseres que "os putos têm merdas que não lembram ao diabo" ninguém te leva a mal! Mas acho fixe, eu tenho dificuldade em falar sem me sair um "bué" ou um "altamente" ou mesmo um "caralhos, pá!" Mas daí também são meios diferentes...