sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Como as coisas mudam...

Ainda há um tempo estava com um esgotamento e achava que não me ia conseguir levantar e agora cá estou, de pé como as árvores (frase típica da minha mãe)...

Hoje acordei bem. E cada vez dou mais valor a estes dias. Em que estou bem, bem! Era inimaginável há pouquíssimos meses atrás.

Encaro as dificuldades normais da vida como uma pessoa normal. E nem mesmo o facto de ter de pagar 100 contos às finanças este mês, de estar a morrer de medo da mudança de casa e da perda de qualidade de vida que isso implica, de não ter dinheiro nenhum e ainda estarmos a dia 11, de andar novamente a 1000 no trabalho e de me continuar a cair 1 kilo de cabelo por dia me afecta!!

Quer dizer... :-)

Mas o que isso interessa quando estou BEM!! Não estou doente, estou (bem) casada e adoro a minha vida conjugal, (que bonita palavra), adoro o meu trabalho, adoro as minhas 3 mosqueteiras, adoro a minha família, adoro o meu dia-a-dia, adoro os PW e o badminton e agora o squash, adoro ir ao cinema e posso ir as vezes que me apetece, adoro o facto de ter voltado a sonhar.

E pronto!

Bj

Sem comentários: