terça-feira, 29 de novembro de 2005

Welcome back , bitch!

Posts da Tex e da Dju vão escasseando e quando aparecem, sobretudo quando menos se espera, é uma pequena maravilha! Se fossem mais frequentes, contudo, não deixariam de o ser, ANTES PELO CONTRÁRIO!

Hoje, também do nada, veio um convite para ver os Fuerza Bruta. E lá vou. A Bete ganhou um bilhete para hoje e queria companhia. Ainda ontem estivemos a falar na cena, Ri!

De resto, tudo normal... Tou naqueles dias... Não tou cá com grande espírito para ir, mas tenho que aproveitar senão mais uma vez os gajos passavam-me ao lado, mais uma vez. E sempre é fixe passar uma noite diferente, ando a ficar colada ao sofá nos meus serões... Não que seja mau, mas também é pouco profícuo, é muito português! ;)

Bem, gajedo do meu bairro virtual, com esta me vou... Tenho tido um dia muito atarefado.

BEIJOS

Sem comentários: