segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Vá lá, vá lá...

Não quero ser uma tuga típica mas também não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que a primeira coisa que me vem à cabeça quando acordo todas as segundas-feiras não é um valente "FODASSS"! Não que eu gostasse de passar a vida à sombra da bananeira, mas o fim-de-semana é tão curtinho, passa tão depressa, que segunda-feira o sentimento acaba por ser: "Já???".

Mas sim, acho que essa atitude de partir do princípio que toda a gente sente o mesmo, que toda a gente grita em uníssono um valente "FODASSS" todas as segundas de manhã, reflecte este nosso Portugal e essa prevalência do ócio sobre o trabalho. E mais, não só reflecte, como perpetua!

Mas caralhos, a minha caminha estava tão quentinha...

3 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

LOL

E amiga estás muito asneirenta!! Que horror até fico blushed de olhar para isto!!!

Fi disse...

Como as pessoas mudam! Com as tuas calças de ganga posso eu bem, agora censurares por mandar caralhadas, tu que eras a rainha do Foda-se é demais!

AnaRito_AnaRita disse...

Eu??? Amiga deves estar a confundir-me... nunca na vida uma pequena asneira me saíu desta boquinha linda percebes?! Nunca!

Que horror!