quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Acho incrível!

Completamente incrível que continuem sem escrever!!!

Fi sei que estiveste (estás?) no Algarve... tens desculpa, agora Ju e Inês...

Enfim, eu continuarei a escrever. Sim Fi vou continuar e tu faz o mesmo bale?!

Li a tua sms hoje de manhã LOLOL é lindo chavala percebes, lindo!! Mas sim é a minha mentalidade dos 5 aninhos que vê aquilo :-)

Estou desesperada... continuo sem perder peso e sim estou no proibitivo... sim Fi naquele número mágico :-(

Hoje vou PW dê por onde der, estou mesmo a desesperar...

De resto tudo na mesma. Estou contente por a temperatura ter baixado (diz-se?), gosto que chova em Agosto.

Adoro o Ricardo! Fica aqui a declaração, acho que ainda não o tinha feito por escrito.

E estou deserta por ir ver o meu SLB na terça-feira, vai ser lindo!! Senhorito estamos contigo para o que der e vier!!!

Bj grande

Sem comentários: