quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Promessas furadas...

Estive agora mesmo a rever as minhas resoluções para 2006 e cheguei à conclusão que não tenho feito grande coisa... Shame on me! Os kgs ainda estão por perder (esta parte tenho um feeling que não por muito tempo - ainda hoje fui PW!!!), em compensação arranjei trabalhinho em montagem (de tv mas isso são detalhes...), mas o que mais me chateia é que não me tenho cultivado o suficiente... Ainda sinto muito a passar-me ao lado... E isso faz-me muiiiiito mal. Tenho passado as noites quase todas a papar os Friends! E nem preciso de sair de casa, tenho bons filmes para ver e bons livros para ler. E sinceramente nunca compreendi as pessoas que dizem que vêm novelas porque não lhes apetece muito pensar depois de um dia de trabalho. Sempre pensei: "porra, admitam que gostam!". Agora começo a compreender, mas pior do que isso, no meu caso é puro vício...e o Bergman vai ficando na estante a ganhar pó.

(ri, este link é para o blog de segredos que te falei
http://postsecret.blogspot.com/)

Sem comentários: