sábado, 19 de agosto de 2006

De vuelta!

Yo putedo da minha vida! Já regressei dos algarves, foi bom, mas curto. Mais uma vez fui com Chou, meu companheiro de escapadelas (e da vida, por que não?) e aproveitamos bem. Sabe sempre a pouco...

Ri, muito bem, PW solita não é pera doce, imagino o teu grau de desespero! Agora cá estou nas caldas à espera que me tragas as próximas séries dos Friends, a minha mais nova obsessão! Nunca dei nada por aquilo, mas desde que comecei a ver todos de seguida, não tenho feito outra coisa. O meu record foi 12 episódios numa noite! Internem-me se o ultrapassar!

Ontem passei o dia com a Dju, estivemos juntas de manhã, à tarde e à noite, até parecia que tinhamos 10 anos outra vez. Ela foi mostrar-me o seu ninho de amor, pronto a habitar nos próximos meses. Fosgassssss aqui se vê que já não temos 10 anos... À tarde foi comigo e mori ver um possível para o mori (e para mim ao fim-de-semana ehehehehe) e à noite fomos jantar. Foi muito bom!

Para a semana o PW tem que começar em força. Não quero ficar deprimida quando for comprar as roupinhas de Outono. Acho que é quando me sinto mais obesa: nas cabines de prova. Mas aquelas luzes não ajudam nada, dão um relevo everestiano à puta da celula!
Eh pá, eu tentei. Decidi que este post seria asneirada-free, porque desde que soube que temos leitoras (ok, leitora) da geração das mães, decidi tentar mostrar algum tento na língua! Mas não consigo. Este é um espaço de libertação! Nandinha, querida, não leves a mal! Temos todas que concordar que a celulite não merece outro adjectivo que não o mencionado!

Ah também vou ver o SLB!!! YEAHHHHHHH


Sem comentários: