quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Hola

Querido gajedo,

Pelas minhas bandas nada de novo! Ontem PW com Ri foi muito bom.
Ando com a neura... A minha situação financeira é uma puta! O Estado é o seu chulo! O Ri estava enganado, Ri, 45% MESMO!!!
E eu que queria ir dar a volta ao mundo... Até posso ir, tenho é que me prostituir em cada porto para conseguir chegar ao seguinte.

De resto, bem, o costume. Trabalhinho, ginásiozinho, amorzinho e praia ao fim-de-semana.

No Domingo estive com o meu afilhadinho, que está cada vez mais delicioso, dei-lhe o banhinho, vesti-o e fomos para o sofá ver o SHARK TALE. Foi muito bom. É estranho, porque ele só tem 3 anos, mas aquele miúdo faz-me sentir mesmo bem, sinto uma paz incrível quando estou com ele. Uma bacana que lê auras diz que ele é um cristal, a alma mais pura e bonita que pode vir à terra.
Eu acredito...

Sem comentários: