quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Olá amiga!

Pois é como este, como tu dizes, em bem, é o nosso msn privado em vez de te comentar escrevo!

Cá estou amiguinha, fui ao jap pela 4ª vez consecutiva esta semana :-) desta feita com a Nabaisinha e a mana. Foi bem fixe!

Em relação ao dinheiro espero que nao te estejas a cortar à festa!!!! Livre-se!

Kls estou entusiasmada amiga. Ainda estou atrás de ti. Nos 00 mas é bom para mim. Está mesmo a correr bem!

Também fazes promessas para os anos? Eu e o Ricardo fazemos sempre, desde 2003 (??). Desejos e promessas para o ano que vem! Tenho tudo guardado, é tão giro! Releio imensas vezes e sim não acontece só contigo - é difícil cumprir tudo!

PW hoje já te digo porque a Nabais ainda nao conhece a minha casa e se calhar vai lá hoje.

Beijos e até já

1 comentário:

Fi disse...

Olha lá, a Nabaisinha tem todos os dias para conhecer a tua casa! E o nosso PW onde fica?? Hoje não posso ir eu... Já fui ao gin de manhã soube-me muito bem, cheguei foi tardíssimo ao work, mas tá-se bem, não tenho horário. eheheheheheh