segunda-feira, 28 de agosto de 2006

A PROMESSA!

Fiiiiiiiii diz:
caíste?
Rita diz:
sim
Rita diz:
lolol
Rita diz:
hmmm... sabes q o castigo devia ser para as 2
Fiiiiiiiii diz:
mas ainda postei outra vez tá é a actualizar
Rita diz:
q assim estamos super motivadas
Rita diz:
para a outra nao sofrer
Fiiiiiiiii diz:
claro q n! se tu te puseres a comer merdas eu n tenho q pagar por isso!! (ou vice-versa....)
Rita diz:
claro q sim burra!! nao percebes q por isso mesmo, pq é injusto vamos dar tudo por tudo para q a outra nao pague? alem de que ja andamos nisto juntas ha bue, faz sentido!!!!
Fiiiiiiiii diz:
ok pronto, então n vamos postar o peso do objectivo para as pessoas n ficarem a saber mas temos q dizer uma à outra
Fiiiiiiiii diz:
eu é XXXX
Rita diz:
XXXX
Rita diz:
claro q nao!! lol nem pensar q punha aí o meu peso a público
Fiiiiiiiii diz:
então a 28 de setembro temos que pesar isso! se ainda tivermos conseguido emagrecer mais q o objectivo temos direito a sobremesa!
Rita diz:
SIM!!!!!!!!!!! essa é boa!
Fiiiiiiiii diz:
nem eu, fosgasss q vergonha
Rita diz:
LOL
Fiiiiiiiii diz:
yahhh
Rita diz:
temos é de pensar bem no que fazermos se nao conseguirmos... podia ser um duplo PW
Fiiiiiiiii diz:
fazemos 10 kms na estrada da foz
Fiiiiiiiii diz:
p ficarmos mesmo a morrer
Fiiiiiiiii diz:
e n podemos demorar mais de 2 horas
Rita diz:
entao sim! dia 29 setembro que é sexta ou jantamos ou fazemos PW na foz (dia 30). deixas isso por escrito no blog? posso fazer copy desta conversa e deixo la
Rita diz:
(tiro os pesos claro)
Fiiiiiiiii diz:
sim, claro! sem os pesos obviamente
Rita diz:
Ah como faço anos de casada dia 2 nao sei se vou a algum sitio nesse fds por isso temos de ter plano B
Rita diz:
lol entao vou colocar lá agora
Fiiiiiiiii diz:
fica adiado p o fds semana mas conta é o peso do dia 28
Rita diz:
ok
Fiiiiiiiii diz:
isso n significa q temos + uma semana
Rita diz:
sim sim!

2 comentários:

Fi disse...

Bem, tou altamente curiosa para ver qual será o post do dia 28-09-2006!!!

Mas tem que ser positivo, ora bolas (viste, não escrevi c*r*lh*!)

AnaRito_AnaRita disse...

Me too!

E claro que reparei amiga!! Isso até vai apagar na memória da minha tia a história das drogas e álcool :)oopss fui de novo relembrar!!

Estou a brincar querida tia!!